8 de outubro de 2009

Não dá para acreditar!

Meu médico esqueceu de carimbar minha guia, e ele fica em Campinas eu moro mto longe de lá, bom, sei que to atraz de fax e tudo mais o pior é que a guia agora venceu e vou ter que pedir uma nova e tudo mais, o melhor é que eu descobri que nem precisar marcar os exames é soh ir de estomago vazio e pronto, o outro problema é que um dos exames demoram 20 dias para ficar pronto o da Vitamina D se eu não me engano!


Beijo Borboletinha e Lagartinhas!

3 comentários:

  1. Oi, querida!!!Prazer em tê-la entreos seguidores do meu cantinho. Estarei por aqui te senguindo também...
    Sabe, a frase "eu era magra e não sabia" se aplica a mim...rsrsr... Pois nunca fui tão gorda como quando cheguei aos meus 128kg. Hoje estou pesando menos, mas a estrada é longa ainda pra que eu possa chegar aos meus 60 quilinhos. Estou com 112,70... até lá é chão, mas com determinação, persistência vou indo!
    Estarei aqui torcendo pra que tudo dê certo pra ti também, e que quando a lagartinha já não mais esteja no casulo possa sair do anonimato, né?Hehe...
    Beijocas, adorei teu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore... andei sumida, mas e tu? Com vão as coisas?
    Espero que bem!!!!
    Beijo grande e até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...tudo bem???
    Bom eu tambem sou uma ex-gordinha, e o meu medico tbm é de Campinas......
    Em relação ao teu exame de VITAMINA D, realmente ela demora para ficar pronta, trabalho em um laboratorio e ate o meu demorou 20 dias para ficar pronto!!!!!
    Bjus e boa sorte com teus exames!!!!

    ResponderExcluir