10 de setembro de 2009

Primeira consulta!

Nunca mais levo meu sobrinho no médico comigo, aim, ele tem 9 meses e gritava feito louco na recepção e o pior é que dava eco! Ele é lindo, um dia vou por uma foto dele, é a motivação pra tudo! Bom, o médico foi demorado, mas logo eu chego e ele pergunta "Pq vc está aqui?", bom após 1 minuto de silencio ele diz: "pq tah gorda neh?", eu coro na hora, infelizmente é! Bom eu pego na balança que eu tenho certeza que tava errada, pq eu to muito mais gorda que 116,2kg. E vou me medir e da 1,71 cm ahushuas, eu tinha isso na 5 série, mas blx, eu tenho 1, 75 cm e acredito nisso meu IMC 43 e alguma coisa, ele me da uma guia com 7287382737289 exames, assim que eu fizer eu marco uma próxima consulta.

Um comentário:

  1. Qual foi o cirurgião que vc visitou?
    Se prepara... depois dele, vc precisara visitar um endocrinologista, um psicologo ou psiquiatra, um nutrologo ou nutricionista e um cardiologista, que vão te encher de morros de exames tb.

    Mas essa fase é divertida... eu por exemplo, no auge dos meus 120 kg e 1.54 de altura, nao tenho problema nenhum agravante (pq ainda estou na garantia de fabrica né... rsrsrsrsrs)

    Pra mim ainda faltam fazer dois exames: Ecodopplercardiograma e Teste ergometrico (aquele da esteira).

    ResponderExcluir