4 de agosto de 2009

Minha saúde!


Pelos meus calculos do meu imc, estou com obesidade mórbida e devo ter que emagrecer 74kg. Pensei muito em formas de fazer isso, mas agora a única solução talvez seja a mais drástica, estarei visitando um bom médico, já recomendado. Escolhi em fazer redução de estômago, podem criticar, mas ainda não é a minha única alternativa, ainda há um plano B.

2 comentários:

  1. Ola, querida!

    Discordo quanto à cirurgia ser uma "solução drástica". Aceitar a obesidade como forma de vida é que drástico. Acredito que vc deve entender quando digo que "não cabemos mais no mundo". Só quem nunca entalou em uma catraca ou em uma poltrona ou foi convidada para entrar no vagão preferencial de um metro ou trem por ser obesa, pode achar que fazer uma cirurgia que te possibilita recuperar padroes saudaveis de vida é uma solução drástica. Te dou o maior apoio. E se prepara! Quanto mais a pessoa gostar de vc, mais ela terá medo dos riscos de vc passar por uma cirurgia e mais ela tentará te desestimular. Mas por incrível que pareça isso é uma manifestação de amor!

    Te compreendo em cada celula do meu ser. Meu imc é 49 e eu estou na fase dos exames pré-operatorios e laudos.

    ResponderExcluir
  2. Olá?
    Td bem?

    Fico feliz por vc ter tb tomado a iniciativa de fazer um blog contando passo a passo do rumo a gastroplastia...POde ter certeza é um lonnngo caminho cheio de exames, consultas, sessões, etc...mas depois compensa: Saúde em primeiro lugar! Eu estou na reta final do pré-op. Minha consulta foi marcada para o dia 15 próximo. Insentivo e parabenizo por sua iniciativa e...não tenha medo... Beijo

    ResponderExcluir