20 de agosto de 2009

Consulta marcada!


Bom, marquei minha primeira consulta, com o Dr. José Carlos Pareja, um médico ótimo, pelo o que eu andei pesquisando no google e no orkut, coloquei algumas pessoas que fizeram a cirurgia com ele, bom pelo menos com eles teve resultado, vamos ver no que é que da! Aproveitei e peguei uma foto dele no google! Infelismente só tinha um horário para 09 de setembro!

Pessoas que fizeram a cirurgia com ele:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11291315905365179196
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13862791691475452870

12 de agosto de 2009

Uma gordinha de orgulho!


Bom, não acredito que ela seja gorda, ela tem uma barriguinha e um quadril grande, bom pra sorte dela ela não tem um braço grande como o meu! Ela é linda a Fluvia Lacerda, segundo ela, um certo dia foi abordada dentro de um ónibus em manhattan por uma mulher que se dizia editora de uma revista de moda, essa mulher lhe questionou sobre a carreira de modelo, e lhe deu um cartão de uma agência. Fluvia não acreditou, pois como a maioria, achava que modelo era somente aquele padrão.

4 de agosto de 2009

Minha saúde!


Pelos meus calculos do meu imc, estou com obesidade mórbida e devo ter que emagrecer 74kg. Pensei muito em formas de fazer isso, mas agora a única solução talvez seja a mais drástica, estarei visitando um bom médico, já recomendado. Escolhi em fazer redução de estômago, podem criticar, mas ainda não é a minha única alternativa, ainda há um plano B.

1 de agosto de 2009

Porque disso tudo?


Eu estou gorda, eu sei disso, ai quem lê pensa "ela deve usar 42 e estar se cortando por isso", não eu uso 52! Você imagina o que é isso para uma menina que tem 17 anos? Sim eu tenho 17 anos! E ai está mais um problema que eu tenho qu enfrentar, encontrei outro blog com um "diario de uma ex gordinha", não criticando mas achei confuso, então resolvi fazer o meu, ainda não sou uma ex gordinha, mas quero isso como uma motivação para que eu seja em breve!